O escritório Raul Varejão Advogados é Referência Nacional na Defesa do Direito dos Consumidores contra as abusividades cometidas pelos Bancos.
Nós do Escritório Raul Varejão Advogados, somos um escritório de advocacia referência nacional em demandas de Direito do Consumidor e Direito Bancário, seja na esfera Administrativa ou Judicial, sendo nosso ponto forte a DEFESA dos consumidores frente às abusividades cometidas pelas empresas e instituições financeiras.
gabriel sousa2023-12-11Ótimo atendimento!rg inportando2023-12-08Muito bom o atendimentoIgor Canafistula2023-12-07Muito bom um ótimo atendimentoCalmon Santos2023-12-07Muito bom, super atencioso rápidoGabi S.2023-12-06Ótimo atendimento! Recomendo!Camisas Surf top2023-12-01Muito bom, esclareceu todas minhas dúvidas!!Wanderson Tavares2023-11-29Nota 1000 atendimento
Sim! Nosso Escritório Atua em Todos os Estados do Brasil!
Sim, o banco pode requerer a medida. Mas para isso precisa cumprir certos requisitos. É necessário que um advogado especialista analise os documentos e contratos referentes ao processo para verificar se tem erros, abusividades ou ilegalidades. Caso ainda tenha dúvidas, clique no botão do WhatsApp.
Existem algumas opções. Você pode ou realizar a purga da mora ou se defender no processo. Dependendo do caso, existem boas chances de recuperar o carro/ caminhão/ moto. Porém provavelmente seu prazo já está se esgotando, afinal, para a primeira situação o prazo é de apenas 5 dias úteis! Caso ainda tenha dúvidas, clique no botão do WhatsApp.
O prazo para apresentar a defesa e recurso é de 15 dias úteis, independente do pagamento ou não da dívida. Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o tema, tire suas dúvidas pelo nosso WhatsApp, basta clicar no botão!
Passados 5 dias da apreensão o banco pode vender o veículo. Não é raro acontecer do valor da venda ser menor que o valor da ação. Ou seja: você estava devendo mas tinha o carro. Depois desse prazo poderá continuar devendo, com o nome negativado, e ainda sequer ter o carro. Caso ainda tenha dúvidas, clique no botão do whatsapp.
Copyright © 2022 – Raul Varejão Advogados – Política de Privacidade e Termos de uso